quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gangstar 2 Miami Vindication HD - Genesis GT-7200





Gangstar 2 Miami Vindication HD

Desfrute uma simulação do crime com Gangstar: Miami Vindication tenha uma sensação nova e única que oferece hum enredo profundo de vingança: mergulhar em Miami, numa vida de gangue e viver uma aventura em ritmo acelerado, libertar seu irmão que foi sequestrado pela gangue armada por razões desconhecidas ... 

Com Mais de 75 Missões Variadas: infiltrar como gangues, os inimigos de snipertestemunhas, escolta, carros. Uma reconstrução impressionante de uma metrópole Inteira em expansão comum, ambiente em massa que recria Miami, incluindo Downtown, Miami Beach, The Harbor, e etc.


Instalação:

*Baixe o jogo APK+DATA aqui -->  Gangstar 2 MV HD GT-7200

*Extraia;

*Coloque a pasta  "gangstar2" em: Cartão de memória/Gameloft/games/*aqui*
(se não tiver este diretório, crie ele).

*Coloque o APK no cartão de memória e instale-o.

*Bom Jogo.

"Jogo rodando liso, veja no vídeo abaixo"


21 comentários:

  1. No meu não rodou bem. Os modelos as pistas e muitas outras coisas estão verde. Já testei com os plugins do Chainfire e não adiantou...

    ResponderExcluir
  2. o meu a mesma coisa ta doido vamo resolver galerinha esse problema abraço

    ResponderExcluir
  3. ESSE PARECE NAO SER A RESOLUÇAO CERTA PARA O GT-7200 ARRUMA AI TURMA ESTA FUNCIONANDO MAS O APK NAO É O MESMO DO VIDEO ARRUMA AI O MEU AKI ESTA TODO ERRADO BAIXEI E ESTALEI CONFORME ESTA NA DESCRIÇAO MAS DE CARA O LOADING CARREGA LA EM CIMA.AJUDA AII

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal eu instalei no sd interno rodou quase perfeito,agora que troquei o sd externo com o sd interno os graficos estão todos verdes e nao está rodando,ajuda ai

    ResponderExcluir
  5. como resolve o verde da tela

    ResponderExcluir
  6. Pra resolver o verde da tela, eu utilizei o plugin Qualcoon, e reduzi as texturas, roda com um pouco de lag mas com as cores normais, tentem ai, aqui deu certo

    ResponderExcluir
  7. Vlw Érica B.,deu certoo aki:)

    ResponderExcluir
  8. o meu nao esta saindo o som,esta mudo,o que eu posso fazer para ter o som do jogo..

    ResponderExcluir
  9. o meu tbm nao sta saindo audio,eu entro nas configuraçoes do audio,mais nao da pra aumentar ele,parece que esta travado...ja desinstalei e instalei de novo e nada...tem algum processo para resolver isso.

    ResponderExcluir
  10. ninguem entra nessa p@#!! pra rsolver o problema do audioo!!

    ResponderExcluir
  11. no meu pede pra baixar dados

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. o Meu fica pedindo pra baixar o download do data quando o jogo inicia
    sera que instalei o data errado?Soluçao porfavor,e tutorial!xD

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um TB-50 Todos jogos que são postados aqui eu testo TODOS pegam. Valeu , Parabéns.

    ResponderExcluir
  15. alguem pode me dizer se esse jogo fuciona no gt 7240

    ResponderExcluir
  16. vlw pegou no meu tablet dl eagle sem chainfire sem nada

    ResponderExcluir
  17. Nao da pra extraiir eu bsixei oapk data e apareceu um globo da intenet

    ResponderExcluir
  18. Roda no galaxy S Duos 2 com Android 4.2.2

    ResponderExcluir