quarta-feira, 27 de junho de 2012

NEED FOR SPEED Shift - Genesis GT-7200






NEED FOR SPEED™ Shift

Dirija os carros mais rápidos do mundo e desfrute de alguns dos mais altos padrões de ação e desempenho de corrida visto no Android.Dirija 20 carros, incluindo o BMW M3 GT2, Lamborghini Gallardo e Pagani Zonda. Experimente as 18 faixas em locais inspiradores internacionais (Chicago, Londres, Tóquio) de dia e à noite. Veja e sinta os motores rugindo, pneus guinchando e colisões esmagadoras. Acima de tudo, obter velocidade, velocidade e mais velocidade! Personalize colocando velocidade máxima, aceleração, pneus, suspensão e atualizações de nitro. Adicione detalhes personalizados, como aerofólios, para-choques, pinturas especializadas e kits de carroçaria.

Instalação do Jogo:

*Baixe o jogo APK+DATA aqui --> NFS Shift - GT-7200

*Extraia;

*Coloque a pasta "com.eamobile.nfsshift_na_wf" em: Cartão de memória/Android/Data/*aqui*

*coloque o APK no cartão de memória e instale-o.

*Bom Jogo.

"Jogo rodando liso, veja no vídeo abaixo"







12 comentários:

  1. parceiro eu queria q vc me expplicasse uma coisa pq eu num sou muito bom nese negócio de instala!!
    tipo meu tablet num tem nenhuma pasta android e data e já to ficando maluko procurando ela
    ajuga ae!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara essa pasta fica no SD interno, não no seu SD externo, quando você conecta o tablet no pc pelo usb ele abre duas memórias, uma delas é o SD INTERNO e outra é o SD EXTERNO, essas pastas estão no SD INTERNO, se não tiverem lá crie elas.

      Excluir
  2. Esse é o melhor blog!Pois tudo da certinho.Ótimo!!
    Gostaria do jogo six gun para meu filho,já tentei vários que não deram certo,como aqui eu consigo fazer tudo e dá certo pensei que pudesse me ajudar.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. aceita parceria amigo? www.genesis8230.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. cara eu gosto do seu blog ,o poblema e onde vc hospedo os arquivos,poe outros sits tambem,agradeço

    ResponderExcluir
  5. Blog ta d parabens Rodou Perfeito No meu Galaxy s2

    ResponderExcluir
  6. Cara seu blog muito bom é super organizado todos jogos q baixei rodou lizo no meu delta... vlw...

    ResponderExcluir
  7. parabens cara eu tenho esse tablet e era muito difiçio achar apsphalt ou nfs (ja que e por data)na minha resolução que rodaçe lizo valeu:>

    ResponderExcluir
  8. fiz tudo q pediu, na hora de entrar no jogo pede internet pra fazer download e depois nao sai do 0% , ajuda??

    ResponderExcluir
  9. meu,tá muito bom mas na hospedagem de arquivos é que tá ruim user o mega mega.co.nz vc cria uma conta de 50 gigas gratis e depois outra,no meu blog eu só coloco pelo Mega

    ResponderExcluir