sábado, 14 de julho de 2012

Max Payne Mobile - Genesis GT-7200





Max Payne

Max Payne, o premiado título está agora disponível para dispositivos móveis Android. Max, polícia à paisana e em fuga, incriminado por homicídio, perseguido pelos colegas e pela máfia, está entre a espada e a parede, numa luta sem esperança. Max Payne é um jogo imparável com uma história envolvente sobre um homem à beira do abismo que tenta limpar o nome e descobrir a verdade sobre a morte da sua família, por entre uma miríade de reviravoltas.

Instalação:

* Baixe o jogo APK+DATA aqui --> Max Payne - GT-7200

* Extraia;

* Coloque a pasta chamada "com.rockstar.maxpayne" em: Cartão de Memória/Android/Data/*aqui*;

* Coloque o APK no Cartão de Memória e instale-o;

* Bom Jogo.

"Jogo rodando liso, veja no vídeo abaixo"





11 comentários:

  1. Po cara teu blog e mt bom vc ta de parabéns mesmo. tbm tenho um genesis 7200 e voce me ajuda mt pq os jogos a maioria das vezes são pagos. adoro o seu trabalho continue assim VLW.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto demais do blog de vcs e ja me ajudaram bastante em termo de jogos e tudo, ta tendo um concurso no site da evertek de blog video e imagem, quem ganhar em qualquer uma das categorias ganha um smarthphone, eu to participando fazendo um blog e como tenho um gt 7200 nda melhor q fazer um blog sobre ele
    http://genesistab-gt7200.blogspot.com.br/
    nao se preocupe que nao to copiando nada do seu blog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei o 1º lugar melhor vídeo de junho. sk-s150.

      Excluir
    2. SEU MERDA DO CARALHO FICA COPIANDO OS OUTRO SEU BOSTA DE MERDA DO CARALHO TOMARA QUE TEU CÚ EXPLODA COM O SANDUBA DE BUCETA DA TUA MAE SEU BOSTA DO CARALHO CHUPADOR DE ROLA AZEDA,

      Excluir
    3. ai cara na boa, vc acha que alguem liga pra kem fez isso, vsf, o bagulho é q p jogo ta ai pa nois, ker fama??

      vai ter fama na casa do caralho

      Excluir
  3. cara eu so entro nesse site para baixar jogos eu tenho um gt 7205s android 4.0 e todos os jogos que tem ai pego no meu tablet e nenhum precisou do chainfire 3d

    ResponderExcluir
  4. eai car blz aceita parceria com os meus blogs?

    http://droidtricolor.blogspot.com.br/

    http://androidgameshdgratis.blogspot.com.br/

    aguardo resposta e obrigado.

    ResponderExcluir
  5. eu kra por favor testa o n.o.v.a 3 e posta os links...agradeceria muuuuuito mesmo!

    ResponderExcluir