quarta-feira, 11 de julho de 2012

Hero of Sparta HD - Genesis GT-7200





Hero of Sparta HD

Você acorda sozinho numa praia desconhecida -- seu barco e toda a frota sumiram... É o começo de uma odisseia épica para descobrir qual jogo os deuses estão jogando com você, Rei Argos. Agora, o seu destino está nas mãos deles. Lute como o mais bravo guerreiro de Esparta para evitar uma morte trágica em sua jornada da Ilha do Oráculo até Atlântida e, finalmente, até chegar às profundezas do Submundo. Você irá lutar contra os monstros mais fenomenais da mitologia: desafie o Cerberus e o Cyclops, e até mesmo os próprios deuses! É a sua chance de escrever a sua própria lenda... se conseguir sobreviver a esta aventura mítica. 

Instalação:

* Baixe o jogo APK+DATA aqui --> Hero of Sparta HD - GT-7200

* Extraia;

* Coloque a pasta "hos" em: Cartão de Memória/gameloft/games/*aqui*
(se não tiver este diretório, crie ele)

* Coloque o APK no Cartão de Memória e instale-o.

* Bom Jogo.

"Jogo rodando liso, Veja no vídeo abaixo"



11 comentários:

  1. beleza cara, teu blog e muito bom, vc sabe se existe jogos classicos do snes tipo street fighter, mortal kombat, super mario bros etc para android ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem emuladores, ai você baixa a rom do jogo que deseja e emula.

      Excluir
  2. Oi, baixei o jogo e instalei corretamente, 'o data na pasta gameloft e intalei o apk'
    quando entro no jogo aparece a seguinte mensagem 'o downloand deve ser feito atreves uma conexão wi-fi...
    já instalei 2 jogos do site, somente esse está dando errado, se poder me ajudar agradeço!
    meu tablet é o GT-8230

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que botar em SD/Gameloft/games/O DATA

      Excluir
    2. cara eu baixei o jogo no meu genesis gt 7200 mais nao consigo jogar diz que tenho que fazer download eu instalei no android na pasta gameloft e games mais nao consigo

      Excluir
  3. Jogo muito bom! apesar dos gráficos não serem bonitos, a diversão é garantida! Obrigado aí! ;)

    ResponderExcluir
  4. Cara vou fazer umas perguntas, achei seu blog por acaso, estou muito a fim de comprar esse tablet!
    A tela é resistiva ou capacitiva ?
    Ele é bom por bão ser de uma marca muito conhecida ?
    é possivel fazer chamadas de video tipo skype ?
    Compensa comprar por 265 ?
    VALEU ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  5. Jogo deu certinho aqui, mas só tem um problema, sempre quando continuo a partida da erro, ou seja, pra jogar tenho sempre que começar uma partida nova. Aí fica foda. Alguma solução?

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo, tenhu um galaxy note 1, esse foi o mais parecido com o tamanho da tela do meu, baixei e segui o passo a passo certinho, mas qnd entro no jogo, de primeira pede pra baixar alguns arquivos no jogo mesmo, após isso, o jogo fecha, e qnd clico no app de novo, ele abre e fecha, sempre. poderia me ajudar? Att Caio

    ResponderExcluir