quarta-feira, 25 de julho de 2012

Extreme Easy Fixer BETA RC1 (Desempenho+Compatibilidade) - Genesis GT-7200



(Reconhecido como S. Galaxy S2 GT-i9100)


Extreme Easy Fixer BETA Relase Candidate 1
(Desempenho+Compatibilidade)

Este Fix faz com que seu GT-7200 fique compatível com muito mais aplicativos no Google Play e com muito mais jogos da Gameloft e outros, ele também aumenta o desempenho do seu tablet, deixando o sistema mais rápido e suave.

Instalação:

Para instalar este Fix você precisa ter o ClockWorkMod instalado no seu Tablet

* Baixe aqui o ClockWorkMod --> Recovery GT-7200

* Extraia;

* Coloque o APK e o Recovery.img no SD Interno;

* Baixe aqui o Extreme Easy Fixer BETA RC1 --> E.E.F.BETA.RC1 - GT-7200

* Não extraia;

* Coloque o "EEFbetaRC1.zip" no SD Interno.

Veja no vídeo abaixo
O tutorial de instalação do ClockWorkMod e do Extreme Easy Fixer BETA RC1


"Agradecimento ao Rollidark Fórum Genesis"

29 comentários:

  1. tem um modo de desfazer o processo? aqui deu bug na barra inferior e em imagens internas de aplicativos, ficaram distorcidas

    ResponderExcluir
  2. Me diz um coisa, se eu fizer isso tudo ai, eu vou ainda poder usar aquele jeito de usar o cartão como memoria interna? Bom eu nao tenho certeza se pode, mas no meu pensamento acho que sim, pois ele só mudará o jeito que o tablet sera reconhecido, é isso msm?
    Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você tiver eu axo que não sai não, mas se sair é só fazer de novo

      Excluir
  3. Funcionou no meu, acabei de instalar, por enquanto ta bom. Se vc der permissão, coloco no meu blog tambem http://www.downloadroid.blogspot.com.br/ entra la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode até botar mais coloca créditos no final, não faz que nem um babaca que veio aqui esses dias e copio e nem seu créditos, mas ferrei com ele,kkkk

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu não consigo assistir videos flash direto no navegador, ele fla q o plug-in nao foi carregado. Acontece qdo vo assistir tv online e videos pelo youtube na versao PC...me ajuda, nao consigo instalar a ROM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em...ja consegui ativar o a=flash player, era so clicar em cima do icone do flash player no menu e ativar =D

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Gostei, deixou o tablet bem compatível com vários outros apps do google play. Mas tenho uma dpuvida, o ícone do bluetooth é só de enfeite? Pq aqui não está funcionando.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe um monte de perguntas, mas presciso entender. Se eu voltar para as cnfigurações de fabrica que fica em configurações, ele volta ao que era antes?
    Obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não testei isso ainda, mas acho que não vai sair o extreme easy fixer não.

      Excluir
  8. Oque é esse 184M que vc abre toda vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aquilo é um app para limpar a m memória Ram, deixa mais espaço livre.

      Excluir
  9. Cara, estou com um problema sério. Meu tablet estava normal, daí acabou a bateria, só que agora ele não tá carregando e quando ponho no carregador ou usb ele começa a ligar e do nada desliga. Sabe como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que pode ser problema na bateria, talves você tenha que troca-la, vi u8m caso parecido esses dias e a solução da menina foi trocar a bateria.

      Excluir
    2. coloca no carregador e ñ mexe
      aconteceu o msm com o meu ele liga e desliga logo em seguida
      só dexa pelomenos no meu foi isso oq eu fiz xD

      Excluir
    3. O Meu tablet também tava com a mesma coisa, só consegui resolver comprando um outro carregador de um tablet genesis superior, com o cabo mais grosso e resistente, porém com a mesma estrada e voltagem.

      Excluir
  10. ta dando erro quando vo instala-.-" aparece o andrróid deitado
    e um triangulo red e ñ sai tenho ki força pra desliga
    oq eu faço?

    ResponderExcluir
  11. quando eu vou fazer o choose zip from internal sdcard diz no file diz que não encontra você pode me ajudar estou eguindo passo a passo mas não deu certo!

    ResponderExcluir
  12. poço fazer todas essas atualizações? quero que meu gt7200 fique compativel com o maximo de aplicativos e jogos possiveis obrigado

    ResponderExcluir
  13. to querendo fazer esse processo no meu gt-7200, que chegou hoje, é confiavel esse proceso?

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia Rafael, Cara eu procurei em um montão de lugar e até agora não consegui fazer root no meu GT-7240 para poder modificar os nomes para GT-i9000 ele não me deixa salvar sera que vc poderia me ajudar mano gostaria de rodar alguns games nomeu tablet!!!!!!!!!!

    Abração e Vlw ae Pelos Videos Muito Massa e Ajudou pra caramba mano vlw!!!!!!!!!


    Meu email é Rafael_rampasso_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. o meu tablet quando eu vou no choose install internal sdcard ele da uma informacao em baixo disendo : can t mount (emmc)

    ResponderExcluir
  16. Cara adorei gostaria de saber as melhorres formas de desenvolver apps usando o tablet e como entrar em modo de depuração USB vlw

    ResponderExcluir