segunda-feira, 23 de julho de 2012

Dead Trigger - Genesis GT-7200





Dead Trigger

Quer sobreviver à iminente apocalipse zumbi? Futuros caçadores de zumbis profissionais agora podem praticar as habilidades de erradicar os mortos-vivos em seus dispositivos Android. Desenvolvido pela mesma equipe que lhe trouxe o sucesso de ação do jogo Shadowgun, podemos esperar o mesmo nível de qualidade visual e jogabilidade imersiva.

Instalação:

* Baixe o jogo APK+DATA aqui --> Dead Trigger - GT-7200

* Coloque a pasta chamada "obb" em: Cartão de memória/Android/*aqui* (não por dentro da pasta data, por junto dela)

* Coloque o APK no Cartão de Memória e instale-o;

* Bom Jogo.

"Jogo rodando liso, veja no vídeo abaixo"






15 comentários:

  1. Ola amigo, nao encontrei um local para pedidos, mas ai vao alguns (ou sugestoes, como achar melhor!)

    Dead Space
    Mass Effect
    Splinter Cell Conviction
    9mm
    Fifa 12 (nao sei se tem pra android)

    Esses estao bem chatos de encontrar, se encontrar um local com bom servidor, fico no aguardo. Obrigado!
    Ah, e se possivel, poderia indicar quais configurações ideais no chainfire para cada jogo postado? Estou te acompanhando diariamente, abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu não postei configuração de chainfire 3D nos tutoriais é porque não precisa, se precisar eu vou botar junto no tutorial, o gangstar WCH até hoje foi o único que precisou e os jogos vou ver o que posso fazer, :D

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. otimo jogo testei no Genesis 7205s e rodou de boa lisinho, so achei meio complicado fazer giros no jogo. mesmo assim valeu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. aqui ele geralmente trava em algumas telas de download, nao sei o porque. No mais, bom jogo

    ResponderExcluir
  6. No Genesis 7205s não ta liso ta deslizando Bgd por posta jogos da hora pra gente aew.

    ResponderExcluir
  7. ola, eu baixei o jogo e seguir o tutorial do jeito que ta ai mais não consigo baixar os arquivos reatantes pelo wifi ica dando erro direto, mais não é um problema da rede por que já baixei de outros jogos

    ResponderExcluir
  8. tenho 2 duvidas este jogo precisa de wifi pra rodar? e eu gostaria de comprar um tablet da genesis vc sabe se esta loja é confiavel? http://loja.genesiseries(ponto)com/

    ResponderExcluir
  9. Cara eu queria saber se vale a pena comprar o genesis 7200 e se ele é realmente bom para jogos,tipo ele roda 9mm?

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu queria saber a Rom que vc esta utilizando ou se tem algum programa, ou processo que vc fez para rodar liso assim, pq no meu nao esta liso deste jeito, fica dando uns lags!

    ResponderExcluir
  11. meu quando abre aparece assim '' dead trigger parou''

    ResponderExcluir
  12. Ótimo blog cara bom trabalho,mas eu instalei esse jogo e rodava de booa até q esses dias quando fui abrir pra jogar pede pra arualizar mas n qr baixar oq eu faço?? pode atualizar???
    vlw desde jah.

    ResponderExcluir